terça-feira, 10 de junho de 2014

E o visto chegoooooooooouuu! \o/ Mas o Dilmacard não...

E faltam 21 dias para a minha partidaaaaaaaaaaaa!

Dia 30 de Maio fiiiinalmente recebi meu visto em casa! Achei o processo bem rápido, uma vez que uma semana e 3 dias após a entrevista, já estava com meus documentos em mãos. Yaaay!


                                                      indo buscar meu sedex do visto haha

Um dia antes de receber o visto, chegou no meu email uma mensagem dizendo que eu tinha sido aprovada e que receberia minhas coisas de volta no dia seguinte. Sei que pode parecer decepcionante, mas o visto britânico é exatamente isso aqui:



É,nada muito bonito...principalmente a foto ):  Pra quem ainda não sabe como tirar o visto britânico, explico o passo a passo AQUI e AQUI!

Agora...pra acompanhar a notícia boa, uma não tão boa assim...
Acontece que desde Setembro de 2013 (quando saiu o resultado da minha chamada) era pra eu ter recebido o famoso Dilmacard, um cartão de crédito próprio pra quem é do Ciências sem Fronteiras. Já pedi segunda via, já estou esperando a terceira via e a minha viagem está cada vez mais próxima, e....



Não sei se o problema é dos Correios (o cartão só pode ser recebido dessa forma, é, uma porcaria) ou de endereço, mas isso me torra a paciência, afinal, coisas pendentes tendem a acumular na pior hora possível.Acho que meus cartões estão atravessando o infinito pra chegar até mim.



Agora é esperar o Dilmacard e prosseguir com outras tarefas até lá. Ah, e caso alguém que esteja com problemas no cartão queira saber de informações, ligue (pelo skype, por favor) para esse número: 00XX-1-510-771-6406. 
Por hoje é só, então...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário