quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vídeo! Garotas falam sobre Lincoln e Inglaterra

Ninguém jamais vai me perdoar por ter sumido por um mês inteiro, eu sei ):



Eu explico: mudança, problemas com a minha inscrição, correria de comprar (de novo) coisas pra nova casa e roupas, início das aulas, compra de material pra Arquitetura, festas da Fresher's Week, entrada na Dance Society e outras coisas maais... UFA!

Prometo que vou manter todos atualizados sobre as coisas daqui, pra que na próxima chamada venham todos para Lincoln <3

Enquanto isso, fiquem com o vídeo que fiz com as minhas flatmates! Falamos sobre muitas coisas, comentamos sobre a vida em Lincoln e damos algumas dicas também. Tá bonito e legal, gente!


Confiram:


E não deixem de acompanhar porque tem muito assunto ainda pra comentar!!
Beijos!


2 comentários:

  1. Poxa, Ana, seria legal entrar mais em detalhes (em escrito) sobre todos esses tópicos que te tiraram de nós rs Como no caso da prova que fez e tudo isso que comentou no post.
    Aliás, adorei o vídeo. Suas amigas são muito fofas hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel! Seu pedido será atendido, junto com os outros vídeos q você citou e que estou gravando e editando! haha A facul em tempo integral me consome, mas vamos que vamos! E obrigada pelas dicas, vc realmente me ajuda com as críticas <3 E vou encaminhar teu elogio às meninas ;p

      Beijo!

      Excluir