domingo, 18 de maio de 2014

Que comece a correria...

Olá a todos!
Resolvi criar este blog por 2 motivos principais:
1. Nunca tive um blog... #todaschora


2. Agora minha família e amigos podem acompanhar minha correria tranquilidade em relação ao intercâmbio e ver que eu continuo viva, não morri etc etc
E um terceiro motivo, mais empolgante >>> Registrar tudo o que eu conseguir desse processo, porque é uma experiência única e compartilhar o máximo de informações pra ajudar quem pretende seguir esse caminho cheio de glitter e emoção chamado: intercâmbio!
E agora, uma última observação sobre o momento pelo qual estou passando...


Porque GIFs são vida! s2 hahahahhaha
Prometo que postarei com frequência, mesmo porque esse negócio vicia!
Fiquem por enquanto com o tchauzinho do Mr. Bean e até breve ;D


2 comentários:

  1. Respostas
    1. A fonte é pesada e por isso às vezes ela aparece como Comic Sans!! Cê acha q eu vou colocar essa fonte lixosa no meu blog? uahsduahsd

      Excluir